operação Viúva Negra

Mãe e filho são presos acusados de planejar morte de empresário

Por Bruno Fernandes 29/01/2019 - 19:24

ACESSIBILIDADE

Esposa Suely Morais Amaral durante prisão - Foto: Cortesia
Esposa Suely Morais Amaral durante prisão - Foto: Cortesia

A esposa e o enteado de Jaetts Ferreira Júnior, empresário desaparecido desde a semana passada, foram presos no final da tarde desta terça-feira, 29.

Suely Morais Amaral, que é funcionária da Assembleia Legislativa, e Igor Amaral Casado são acusados de planejar a morte do empresário que desapareceu com seu veículo, um Kadett verde, de placa CJH 9368.

Jaetts é administrador de uma empresa no Polo Industrial e sumiu na última quinta, 24, após sair do trabalho para almoçar em um restaurante no bairro do Antares.

Igor Amaral Casado e a mãe Suely Morais Amaral 

As prisões, da Operação Viúva Negra, foram realizadas por equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), comandadas pelos delegados Fábio Costa e Thiago Prado. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Ainda não há informações sobre o paradeiro de Jaetts e também não se sabe a motivação do crime. Os suspeitos foram levados para a sede da Deic, no bairro de Santa Amélia.

Gravação

De acordo com informações ainda não confirmadas, o empresário está vivo e que teria se escondido ao descobrir o plano da esposa e do enteado para matá-lo.

Quem teria contado ao empresário as cruéis intenções da mulher seria a própria pessoa contratada para cometer o assassinato. 

Após negociação com Jaetts Ferreira, o homem se dirigiu a Suely Morais dizendo que tinha realizado o "serviço". A conversa foi gravada e usada como prova contra a servidora pública. 

O casal teria brigado por causa dos bens do empresário, que já foi casado e tem filhos do primeiro matrimônio. 


Encontrou algum erro? Entre em contato